SPFC poupará atletas contra o Ituano


Nação tricolor;

Mais uma vez o São Paulo jogará alterado no Paulistinha.

Ricardo Gomes, que ainda não definiu um time titular por muitos motivos (entre eles a contusão de alguns contratados que ainda nem estrearam com a camisa tricolor), vai novamente poupar alguns jogadores diante do Ituano, neste sábado, em Itu.

A decisão não é única e exclusiva do treinador. a comissão técnica, amparada com as avaliações fisicas individuais de cada atleta, planejou este rodízio no início do ano. Os mais condicionados ficam enquanto que os que mais demoram para se condicionar ficarão de fora da partida. Tudo para deixar a equipe pronta para a sequência da Libertadores. O próximo jogo do tricolor é bem difícil, diante do Once Caldas na cidade de Manizales, Colômbia. O vencedor do confronto liderará a chave e dará um passo muito grande rumo a classificação no grupo.

O grande problema é que, poupando ou não, o tricolor ainda não teve tempo de treinar o time ideal em uma boa sequência. Claro que a recuperação de Rodrigo Souto, Alex Silva e Fernandinho será importantíssima para essa definição. São três jogadores que Ricardo Gomes aposta muito para a temporada. Os dois primeiros estão em fase final de recuperação e devem estrear em março.

Por outro lado, Cicinho foi confirmado e vai jogar e, com isso, Jean deve ser efetivado como volante na equipe titular. Isso para mim já é em si uma ótima notícia. Na falta de um verdadeiro xerife na frente da zaga temos que confiar no Jovem atleta revelado nas categorias de base do clube para essa função. Para mim é ele ou Rodrigo Souto, caso esteja em boas condições físicas.

Pelo visto ainda demorará mais uma ou duas semanas para vermos o desenho completo desta equipe.

Curtíssimas:

Patrocínio Somente dia 02 de março num evento no Santo Paulo Bar.
Fernandão A negociação deve se encaminhar para um final feliz, porém distante da pedida inicial do Goiás.
Lateral esquerdo Ricardo Gomes deverá receber um lateral “europeu de segunda linha” – Os nomes vocês conhecem.

Saudações tricolores!

Template by:
Free Blog Templates