Parceria



Quer ser meu parceiro?

Adicione meu Banner no seu site/blog e me envie o endereço do seu site/blog.

Eu só vou publicar seu Banner depois que eu ver meu Banner no seu site/blog.

Não importa quantas visitas diárias você tenha.

Se for romper a parceria avise antes.





Fazer videos aulas usando o Camtasia Studio 6

Metal Slug - Special Mission


"Tiro para todo lado num game clássico de plataforma."



 

Nas décadas de 80 e 90, games de plataforma eram o que havia de mais moderno em termos de ação e aventura e, anos após ano, figuravam nas listas dos preferidos entre os usuários. Com o tempo cada vez menos jogos do gênero foram sendo desenvolvidos e, pelo menos os clássicos, migraram para outras plataformas como games em flash e celulares.

Um dos jogos que sobreviveram ao tempo foi o clássico Metal Slug. Nascido no Arcade, tornou-se referência no Neo Geo e ganhou versões mais modernas para Playstation, X-Box e Wii. Mas que tal matar saudade dos velhos tempos com uma versão bastante fiel às suas origens?

Se você ficou com vontade então vai gostar de conhecer Metal Slug – Special Mission. Trata-se um fã game inspirado na versão clássica do Neo Geo. Seu objetivo é sair atirando a torto e a direito em seus inimigos e resgatar alguns prisioneiros ao longo da sua missão.

Antes de começar a brincadeira é preciso instalar o game. Baixe o arquivo e dê um duplo clique sobre o aplicativo executável. Em seguida siga o passo a passo da instalação. Fique atento que, ao finalizar o processo surge a opção para instalação de uma barra de ferramentas no seu navegador. Ela é opcional e você pode escolher se quer ou não que ela seja instalada.

Em seguida, reinicie o computador. Ao retornar, clique no ícone de atalho criado no desktop para executar o jogo. Os menus estão todos em japonês, mas não se assuste. As opções que você precisa saber são poucas e fáceis de serem decoradas.

Clique na segunda opção e, em seguida, surgirá um menu com outras três opções: cada uma delas se refere a um nível de dificuldade – fácil, moderado e difícil. Os comandos durante o jogo também são básicos. Com as teclas A,S, D e W você movimenta o personagem. As teclas J e L são as suas opções de ataque e K serve como pulo.

A dificuldade do jogo é crescente e os cenários são multicoloridos e recheados de inimigos. Os gráficos lembram muito os jogos da era dos 16 bits. Embora simples, são bem trabalhados e em momento algum desapontam ou deixam o usuário na mão.

Sky Flight

Nada de turbinas a jato, mísseis tele-guiados ou instrumentos modernos, as aeronaves desta época contavam mesmo era com um bom piloto em seu comando. Um número limitado de bombas e uma metralhadora são suas armas e o ruído repetitivo do motor é a sua única companhia. Escolha entre qual nação defender, ingleses ou alemães, encare estes céus e enfrente batalhas que jamais poderão ser vistas novamente.

Veja o video do jogo ai em baixo.




Barão Vermelho

O barão Manfred Albrecht von Richthofen — piloto alemão da Primeira Guerra Mundial — ganhou o apelido Barão Vermelho após abater dezenas de aviões inimigos pilotando um Fokker D.IV vermelho-sangue. Em Sky Fight, você poderá pilotar esse mesmo modelo de avião, bem como diversos outros modelos alemães e ingleses. Acaso existe um único piloto recente mais reconhecido que ele?


Modos de Jogo

Campaign: Este modo de jogo pode ser acessado pelo botão New Campaign, e caso você deseje jogar uma partida já iniciada, pelo botão Continue. Nele você deve cumprir determinadas missões, estabelecidas por uma mensagem antes do início delas. Como tais mensagens são em inglês, pode ser difícil a princípio compreender o objetivo, mas ele sempre é bastante óbvio. Como, por exemplo, destruir os Zepelins e aviões inimigos.

Training: O modo de treinamento fornece ao jogador a noção básica de controle da aeronave, bem como um bom campo de treino onde ele deve passear, estudando as curvas e outros movimentos de seu biplano.

Quick Start: Nesse modo, você é quem escolhe o mapa, o clima e o número de inimigos que deverá combater por onda de ataque. Definindo, por exemplo, 3 aviões, seus inimigos atacarão até conseguir abatê-lo, porém virão sempre em grupos de três adversários.

Comandos:
Setas direcionais: mover sua aeronave.
Teclas A e Z: altera a força do motor.
Tecla Control: atirar com a metralhadora.
Barra de espaço: lançar bomba.
Tecla C, V e B: mudar de visão.
Tecla F1: mostra/esconde as instruções.
Tecla F2: mapa.
Tecla Esc: acessa o menu.


Instalação

Durante o processo de instalação, o usuário é questionado se deseja transformar a página dos desenvolvedores em sua página principal e se deseja adicionar uma nova barra de tarefas ao seu navegador. O Baixaki recomenda que o usuário desmarque ambas as alternativas da imagem abaixo para prevenir seu navegador.



Jogo de moto

Jogo de moto online Grátis

Phoenix R/C - Model Flight Simulator




»Descrição: Um dos melhores simuladores de vôo da actualidade.
Pode fazer downloads de mais modelos na página do fabricante, modo Multiplayer online com chat, deste modo pode criar o seu campo de vôo privado ou público e convidar os seus amigos.
50 modelos de base. 12 campos de vôo. Depois de fazer a instalação, pegue no seu rádio e disfrute deste maravilhoso simulador.
Ideal para iniciantes nas classes avião ou helicóptero e jactos, realismo espectacular. Para experts a oportunidade de aperfeiçoar o seu vôo.
É necessário ter um rádio rc controle para aeromodelismo compatível com o software.

»Informações«
Tamanho: 568 MB
Mídia: 1 CD
Formato: Nrg
Idioma: Inglês

»Requisitos Minímos«
- Microsoft Windows 2000/XP/Vista
- 1.0 Ghz Pentium 3 / 4 ou processador AMD compatível Athlon/64
- Sistema de 256MB de memória (RAM)
- 750MB livres, sem espaço no disco rígido *
- ATI Radeon 9600/NVidia Geforce Ti4200 com pelo menos 128MB de memória
- Microsoft DirectX 9.0c ou superior *
- Unidade CD-ROM/DVD-ROM para instalação
- 1 porta USB livre 1.1/2.0
- 100% DirectX 9 compatível placa de som
Megaupload
Parte Única

Dogfight - Battle for the Pacific





Ficha Técnica:
Nome:
Dogfight: Battle for the Pacific
Fabricante:
InterActive Vision Games
Estilo:
3D/Simulador (Avião/Guerra)
Sistema Operacional:
Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento:
2003

Sinopse/Descrição:
Depois de escolher de qual lado quer defender (Americanos ou Japoneses). vocês entrar nessa batalha sobre o oceano pacífico a bordo de um dos caças mais avançado para essa época (rsrsrsrsr). você vai ser ver no meio de um dos maiores acotecimento da histôria humana, a Segunda Guerra Mundial. com mais de 50 missões, reproduzindo os acontecimentos de mais de meio século atrás. De "Esquadrão de Choque: No céu sobre o Pacífico! só poderia ser comparado a batalha de Damn hot!e tendo os 4 modelos historicamente exatos de aviões (SBD Dauntless, F6F Hellcat, B5N2 japonês, A6M3 ). É um jogo de tiro 3D, com muita adreanalina.

Configurações:
Processador: Pentium III 600Mhz
Memória: 128MB
Placa de vídeo compatível Placa de Vídeo: 64MB DirectX8
Audio card: DirectX 8 - Placa de som compatível
Disco rígido: 600 Mb
Informações:
Padrão:Ntsc
Tamanho:
537 Mb
Formato:
Nrg
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês/Russo

Modo de Instalação:

1 - Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
2 - Emula a imagem do Game
4 - Instale o jogo
5 - Copie o crack e cole na pasta do jogo
6 - Instale a tradução (Se tiver)
7 - Play
2Shared

Única Parte

IL-2 Sturmovik: Forgotten




Ficha Técnica:
Nome:
IL-2 Sturmovik: Forgotten
Fabricante:
Ubisoft
Estilo:
Simulador,Aviao
Sistema Operacional:
Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento:
2001

Sinopse/Descrição:
O mais fantástico jogo de simulação de aviação para PC está de volta, com uma obra ainda mais realista! Toma os comandos de 80 aviões de guerra diferentes e participa em inesquecíveis combates aéreos!

O Il-2 Sturmovik já te proporcionou um impressionante nível de realismo mas com o Forgotten Battles, o caso é ainda mais evidente. Mesmo que sejas quase um novato, os parâmetros de combate são programáveis para te permitir mais fácil controlo. O regresso deste simulador é acompanhado por toda a pompa de 70 novos aviões, 30 dos quais podem ser pilotados!

Podes também contar com 5 novos cenários (da Finlândia à Hungria, passando pela Ucrânia) incluindo sublimes gráficos de paisagem. Paralelamente à campanha a Solo (uma campanha dinâmica, assim chamada pois se vai desenrolando ao mesmo tempo que as tuas capacidade melhoram) existe também um modo de missões rápidas e, evidentemente, missões interactivas online através da Internet, onde podes combater com 32 outros jogadores, quer em duelo, quer fazendo parte de um esquadrão.

Configurações:
Mínimas:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.1 GB livres em disco

Informações:
Padrão:Ntsc
Tamanho:
1.1GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
2 CDS
Idioma:
Ingles

Modo de Instalação:

1 - Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
2 - Emula a imagem do Game
4 - Instale o jogo
5 - Copie o crack e cole na pasta do jogo
6 - Instale a tradução (Se tiver)
7 - Play

MegaUpload

Parte 01 CD1
Parte 02 CD1
Parte 03 CD1
Parte 04 CD1
Parte 01 CD2
Parte 02 CD2
Parte 03 CD2

Download - Prison Break O Resgate Final dublado 2009 (Dual Áudio)

imagens-postar130


Download do Episodio


icone-castor-downloads


Informações do Episodio


Título Original: Prison Break The Final Break

Título Traduzido: Prison Break O Resgate Final

Gênero: Drama / Ação

Duração: 101 Minutos

Episódio: Final Break

Data de Lançamento: 2009

Direção: Paul T. Scheuring

Tamanho: 700 MB

Resolução: 640 x 360

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Português / Inglês


Sinopse


Prepare-se para o eletrizante final da saga de Prison Break! O governo federal não pode tocar em Michael Scofield, então, eles decidiram ir atrás da mulher que ele ama. Quando Sara é presa acusada por assassinato, só Michael pode resgatar ela e a seu filho ainda no ventre. A prisão feminina onde Sara foi colocada é de segurança máxima. O tempo está se esgotando para Sara,que está com a cabeça a prêmio e Michael precisa confiar em seus mais mortais inimigos para conseguir o resgate mais ousado de todos os tempos.

Download Dia de Treinamento dublado

imagens-postar495


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Tamanho: 397.08 MB

Áudio: Português

Legenda: Não Disponível

Formato: RMVB

Gênero: Policial


Sinopse


O sonho de Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da polícia local. Mas quando ele finalmente consegue este posto recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e é ainda acusado de assassinato. Todos estes acontecimentos são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.




Como Botar Menu Em Blog

Como Trocar Imagem Do Template

Template Neos7's Style


Estilo: Templates
Tamanho: 27 KB
Formato: XML

EasyShare RapidShare

Template Start Games Online


Estilo: Templates
Tamanho: 53 KB
Formato: XML

EasyShare RapidShare

Template Sempre Downloads Gratis


Esse template é show de bola, baixem não vão se arrepender.

Estilo: Template
Tamanho: 9KB
Formato: Rar
MegaUpload

Template Action Filmes


Versão Blogger
Estilo: Templates
Tamanho: 26 KB
Formato: XML
EasyShare MegaUpload RapidShare

Medal of honoro alied assault

Como mudar o fundo se seu template

Contador de usuarios online no blog

Medal of Honor Pacific Assault

Prison Break

Jogo de cobrar Penalti - Jogos de Futebol

Jogo de cobrar Penalti - Jogos de Futebol
Clique para se divertir com este joguinho online!

Meat Mansion 2 - Jogos de Terror

Meat Mansion 2 - Jogos de Terror
Clique para se divertir com este joguinho online!

Como colocar video do YouTube no blog

Gta 3

Lista de códigos
Durante o jogo, digite um dos seguintes códigos:

Dicas de Armas
gunsgunsguns - Fica com todas as Armas.
turtoise - Colete a prova de balas.

Dicas diversas
morepoliceplease - Aumenta o número de polícia (Wanted level).
nopoliceplease - Diminui o número de polícia (Wanted level).
ifiwerearichman - Ganha 250.000 em dinheiro.
gesundheit - Completa o marcador de energia.
timeflieswhenyou - O tempo fica mais rápido.
boooooring - Para o jogo ficar mais lento.
nastylimbscheat - Deixa o jogo mais sangrento.

Dicas de Trânsito e Carros
giveusatank - Ganhe um tanque.
bangbangbang - Destroi todos os carros.
anicesetofwheels - Os carros ficam invisíveis, somente as rodas ficam visíveis.
chittychittybb - O carro voa quando você está em alta velocidade.
cornerslikemad - A estabilidade do carro fica melhor e a tecla Shift faz o carro pular.

Dicas de Tempo
madweather - o Tempo fica acelerado.
skincancerforme - Tempo limpo.
ilikescotland - Tempo nublado.
ilovescotland - Tempo chuvoso.
peasoup - Neblina.

Dicas de Pedestres
itsallgoingmaaad - Pedestres lutam entre si.
nobodylikesme - Todos os pedestres atacam você.
weaponsforall - Todos os pedestres andam armados.

Dicas de Skins
ilikedressingup - Muda o personagem.





Recarregue sua energia
Pegue um carro que não seja um taxi, policia, bombeiro ou ambulância. Pare um pouco a frente de uma prostituta, ela irá conversar com você e pouco rempo depois ela entrará no carro.
A partir daí você começará a gastar dinheiro. Siga até um beco e pare o carro, um pouco depois o carro começará a chacoalhar e a sua energia vai aumentando até chegar a 125.



Toque os seus MP3
1. Dentro da pasta do jogo existe uma pasta chamada MP3, coloque dentro dela atalhos para as suas músicas. Durante o jogo pressione a tecla r até selecionar o MP3 Player.

Template by:
Free Blog Templates