Readon Player 4.2.0.0


"Chegou um grande concorrente
para os aplicativos de streaming,
com qualidade e velocidade nas
transmissões!"
Com a ampliação da oferta de internet em banda larga, chegando hoje a boa parte das residências e escritórios do Brasil, novas possibilidades de aplicativos podem vir a fazer grande sucesso, em especial no que se refere ao streaming. O termo nada mais é do que assistir a vídeos ou ouvir músicas em tempo real, sem precisar baixar os arquivos de mídia previamente para isso.

O Readon Player é uma das novas opções para quem tem uma boa conexão de internet e quer aplicar todo esse potencial em novos rumos. Ele consegue reunir transmissão de canais de televisão por todo o mundo, filmes, músicas e programas de televisão previamente gravados, em um sistema semelhante ao P2P - ou transferência de usuário para usuário.

Como utilizar

Fazer uso de programas do gênero é sempre algo relativamente simples, visto que basta selecionar o que você deseja ouvir ou assistir para começar as transmissões em tempo real. As diferentes funções de streaming se encontram no canto direito da janela principal do programa, dividindo-o em abas.

FUNÇÕES

TV

A primeira aba do Readon Player é destinada aos canais de televisão presentes no aplicativo. Você pode filtrar os resultados por país de origem das transmissões e o gênero do canal transmitido, facilitando ainda mais a busca por programas específicos.

Há dezenas de canais nacionais muito interessantes para você acessar, o que é ainda mais indicado para quem não domina muito bem outros idiomas, visto que na maioria das grandes emissoras todo o conteúdo está em inglês.

Rádio

As funções de transmissão de rádio presentes no Readon funcionam exatamente como citado anteriormente para canais de televisão. No entanto, você pode filtrar os resultados pelo gênero musical abordado por cada estação, incluindo a divisão por países.

Como as transmissões de rádio referem-se somente ao áudio extraído delas, não é necessária uma conexão tão boa para para realizar esse tipo de tarefa. Se você não tem uma banda larga muito veloz, aproveite as funções de áudio do Readon.

Movies On Demand

Esta é uma das funções mais interessantes do Readon Player, pois inclui filmes completos para os usuários assistirem a qualquer momento, sem que necessariamente estejam sendo transmitidos na hora em que você os acessar.

Como em um player comum de vídeo, você pode parar a transmissão, pausá-la ou até mesmo avançar ou retroceder no vídeo, acompanhando exatamente a parte que deseja ver. Há vários filmes de sucesso no Brasil, mas poucos deles estão legendados ou dublados, dificultando um pouco as coisas para quem não compreende inglês.
TV On Demand

Funciona exatamente da mesma forma que o tópico anterior, mas visa a inclusão de episódios de séries e programas variados em sua programação. Embora a ideia pareça muito boa, pouquíssimos episódios estão disponíveis, uma pena para os amantes de séries de televisão.

Live Sports

O propósito inicial da última aba do Readon Player seria transmitir jogos de futebol americano, futebol comum, basquete, beisebol e outros esportes ao vivo, mas durante nossos testes não foi possível acompanhar nenhum deles.

PLAYER COMUM

Todas as outras funções de reprodução presentes no player seguem os padrões de aplicativos de mídia em geral. Há funções para mudar o tamanho da tela nos vídeos, colocados em widescreen ou aspecto normal, além de regulagens para o áudio em reprodução. Dessa forma, fazer uso do programa torna-se simples para qualquer um que já conferiu programas como o Windows Media Player, por exemplo.
 





2 comentários:

  1. cara meu funciona mesmo valeu ai eu numca vi um programa q ve televião mesmo meu amigo continui asim seu blog so vai pra melhor falow

    ResponderEliminar

Envie sua dúvida, ou outra coisa.

Template by:
Free Blog Templates