Medalha de Honra Alied Assault

Lista de códigos

Clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do jogo, selecione Propriedades e no Destino muda para: C:Arquivos de programasEA GamesMOHAAMOHAA.exe" +set developer 1 +set thereisnomonkey 1 +set cheats 1 +set ui_console 1"

Durante o jogo pressione o ~ para fazer o console do jogo aparecer, e digite um dos códigos abaixo e pressione Enter:

coord - Mostra as suas coordenadas no mapa.
dog - Invencibilidade.
fullheal - Energia completa.
kill - Morre.
listinventory - Lista o inventório.
maplist - Lista os mapas do jogo, clique em cima do nome para jogar naquele mapa.
noclip - Atravessa paredes.
notarget - Retira a mira.
restart - Reinicia a fase.
set sv_gravity # - Muda a gravidade. Onde o # é um número.
set sv_maxvelocity # - Muda a velocidade das granadas e foguetes. Onde o # é um número.
set sv_runspeed # - Muda a velocidade que o soldado corre. Onde o # é um número.
set sv_walkspeed # - Muda a velocidade que o soldado anda. Onde o # é um número.
tele X Y Z - Vai para o local especificado, onde o X, Y e Z são as coordenadas.
toggle cg_3rd_person - Ativa a visão em terceira pessoa.
wuss - Todas as armas.

9 comentários:

  1. q merda do caraio tive q formata meu pc e ñ deu certo e perdi meu pc e meu pai me deu uma surra e quand eu tava comprando carne quer ia voltando um cara me assautol e coeu meu cu arrombado.hoje teho filhos e so teno 15 anos e minha namo tem 12 anos comi minha mãe e meu pai e meu avo para arrumar diheiro e vu me atar daqui a 2:00h.

    ResponderEliminar
  2. seu zé buceta,puta esse cara ai de sima

    ResponderEliminar
  3. povo xatooo aff'' medalha de honra é bom demaiss e eu instalei no meu pc e não fez nadaa só o de vocesq é pc do paraguaiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e mais facio ser o teu q e do paraguai q naõ pega nenhum jogo otario!!!!1

      Eliminar
  4. Respostas
    1. .......................

      Eliminar
    2. este jogo e uma merda jogo chato! perdi meu tenpo pra nada!

      Eliminar

Envie sua dúvida, ou outra coisa.

Template by:
Free Blog Templates