Sky Flight

Nada de turbinas a jato, mísseis tele-guiados ou instrumentos modernos, as aeronaves desta época contavam mesmo era com um bom piloto em seu comando. Um número limitado de bombas e uma metralhadora são suas armas e o ruído repetitivo do motor é a sua única companhia. Escolha entre qual nação defender, ingleses ou alemães, encare estes céus e enfrente batalhas que jamais poderão ser vistas novamente.

Veja o video do jogo ai em baixo.




Barão Vermelho

O barão Manfred Albrecht von Richthofen — piloto alemão da Primeira Guerra Mundial — ganhou o apelido Barão Vermelho após abater dezenas de aviões inimigos pilotando um Fokker D.IV vermelho-sangue. Em Sky Fight, você poderá pilotar esse mesmo modelo de avião, bem como diversos outros modelos alemães e ingleses. Acaso existe um único piloto recente mais reconhecido que ele?


Modos de Jogo

Campaign: Este modo de jogo pode ser acessado pelo botão New Campaign, e caso você deseje jogar uma partida já iniciada, pelo botão Continue. Nele você deve cumprir determinadas missões, estabelecidas por uma mensagem antes do início delas. Como tais mensagens são em inglês, pode ser difícil a princípio compreender o objetivo, mas ele sempre é bastante óbvio. Como, por exemplo, destruir os Zepelins e aviões inimigos.

Training: O modo de treinamento fornece ao jogador a noção básica de controle da aeronave, bem como um bom campo de treino onde ele deve passear, estudando as curvas e outros movimentos de seu biplano.

Quick Start: Nesse modo, você é quem escolhe o mapa, o clima e o número de inimigos que deverá combater por onda de ataque. Definindo, por exemplo, 3 aviões, seus inimigos atacarão até conseguir abatê-lo, porém virão sempre em grupos de três adversários.

Comandos:
Setas direcionais: mover sua aeronave.
Teclas A e Z: altera a força do motor.
Tecla Control: atirar com a metralhadora.
Barra de espaço: lançar bomba.
Tecla C, V e B: mudar de visão.
Tecla F1: mostra/esconde as instruções.
Tecla F2: mapa.
Tecla Esc: acessa o menu.


Instalação

Durante o processo de instalação, o usuário é questionado se deseja transformar a página dos desenvolvedores em sua página principal e se deseja adicionar uma nova barra de tarefas ao seu navegador. O Baixaki recomenda que o usuário desmarque ambas as alternativas da imagem abaixo para prevenir seu navegador.



2 comentários:

Envie sua dúvida, ou outra coisa.

Template by:
Free Blog Templates